Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desfiles de Moda - Tendências

Desfiles de Moda - Tendências

VESTIDOS PARA SAÍR À NOITE, VESTIDOS PARA UMA FESTA,VESTIDOS FORMAIS - TENDÊNCIAS DOS VESTIDOS PARA O DIA A DIA

 

VESTIDOS DA MODA - TENDÊNCIAS

 

A escolha de um vestido para saír, ou para alguma festa ou para algo mais formal pode ser simples ou muito complicado. Pode ter a sorte de ir a uma loja e o primeiro que encontra era o que procurava ou então ver milhares de vestidos e ficar na dúvida ou até mesmo não encontrar nada que gosta.

 

Normalmente este tipo de vestidos são longos com detalhes para que os torne únicos e sofisticados. Pode optar por vestidos estampados, provocadores,recatados e até mesmo curtos.

 

O mais importante é saber qual o vestido usar para cada ocasião para que possa andar sempre bem e na moda.

 

Se optar por vestidos estampados tem à sua disposição desenhos incríveis que a vai fazer elegante e fina. As cores vivas dão sempre um ar alegre ao seu vestido, fazendo com que seja mais jovem e divertida.

Se o seu vestido tiver um estampado que seja muito vistoso, deve ter alguns cuidados com os sapatos e acessórios de moda que usa optando sempre pelos menos chamativos.

 

Se optar por vestidos mais provocantes, seja ao mesmo tempo elegante e sofisticada, optando por vestidos longos com decotes interessantes ou costas expostas mas sem exageros.

 

 

Se não gosta muito de se mostrar e não se sente muito confortável ao dar nas vistas opte entao por vestidos recatados. Opte por mangas e pescoço alto sem decote. Mas tente aos poucos não se esconder tanto e pense que expor-se um pouco só faz bem, desde que não seja  em exagero.