Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Desfiles de Moda - Tendências

Desfiles de Moda - Tendências

TENDÊNCIAS CORTES DE CABELOS 2011 2012

Sabe quais são as últimas tendências para cabelos 2011 2012?

 

Conhecer as tendências é importante, porque pode ajudar a escolher o melhor cabelo para si. Cada pessoa tem uma cara diferente e a estrutura varia de pessoa para pessoa. Por isso a algumas pessoas determinado tipo de cabelo fica bem e a outras não.

 

Os cortes curtos e assimétricos continuam a ser uma tendência de moda, fazendo com que a mulher fique bonita, sensual e elegante. Estes cabelos são considerados modernos, sendo o corte de cabelo ideal para mulheres sofisticadas e que procuram alterar o seu aspecto visual.

 

 

 

Os cabelos médios e longos, não deixam de ser também tendência para 2011 2012, porque em várias pessoas este tipo de cabelo deixa uma imagem elegante.

 

 

Muitas vezes, o estilo de corte e de cabelo é influenciado um pouco pela personalidade que a pessoa tem. Uma pessoa com personalidade mais irreverente normalmente opta por looks diferentes, originais e da moda, enquanto que uma pessoa com outro tipo de personalidade muitas vezes procura sobretudo looks descontraídos, o que não quer isto dizer que fique menos bem.

 

Conforme pode constatar, existem imensos estilos disponíveis que se podem enquadrar nas tendências para 2011 2012. O mais importante é escolher um estilo que torne o seu cabelo bonito e com bom aspecto.